A Administração da M.A. Salgueiro S.A., entende que o Cliente é o princípio base de tudo o que a empresa faz, pelo que a sua total satisfação é a base do sucesso do negócio. Para tal, a Política da empresa, assenta em fornecer produtos de acordo com as especificações e exigências dos clientes, com resposta rápida e ao menor custo possível.
Temos o compromisso de cumprimento com os requisitos legais e normativos e de melhorar continuamente a eficácia do SGQ implementado, com o objectivo de servir cada vez melhor, não admitindo privilegiar, em qualquer circunstância, os custos em prejuízo da Qualidade.
A concretização desta Política da Qualidade e do compromisso associado é uma referência da empresa e por isso, a Administração considera-os um pilar da estratégia da empresa, comprometendo-se, para além do estabelecimento e da revisão dos objectivos da qualidade, com o envolvimento de todos, aos seguintes princípios – base:
Satisfação dos Clientes:
Fornecer produtos de acordo com as especificações e exigências dos clientes, com resposta rápida e ao menor custo possível.
Satisfação e envolvimento dos Colaboradores:
Promoção e valorização das pessoas e do trabalho em equipa, com o recurso a uma comunicação eficaz, com a partilha do sucesso e a satisfação pessoal que advêm do sentimento de realização no trabalho.
Orientação para as partes interessadas:
Colaboração activa com os fornecedores e outras partes interessadas de modo a conseguir uma integração de interesse, que seja garantia de sucesso mútuo.
Melhoria Contínua:
Criação de um ambiente de trabalho que fomente uma constante criatividade, inovação e desenvolvimento dos processos.